segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” fala de alguns modelos que sinceramente ninguém merece, como tem gosto pra tudo, se  é o seu estilo me desculpem por esse post. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo,  não  é o meu estilo. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs ,justas e decotadas ... se for soltinha ate rola pois é fashion, o problema não é a estampa e sim a  mistura estampa com o tipo de modelo.
Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente se vestir com um agouro desses?
Quem tem pernas mais grossas sabe que é muito tenso na hora de escolher saias, shorts e vestidos. Afinal, nem toda mulher que  tem a coxa  “malhada”  quer sair por aí desfilando um look vulgar ou que desvalorize-a.
Então se vc tem pernas grossas e adora um curto, tente não coloca curto e justo ou curto e decotado ao mesmo tempo.... a não ser que  queira parecer uma paniquete.


Meninas, não sei vocês, mas cada vez que vejo um meião de futebol em cima de uma calça legging, da vontade de pedir pra pessoa se matricular num clube de futebol para iniciantes, e não em uma academia...... fala sério...... ridículo.


Abaixo algumas dicas de como malhar sem cair no ridículo.






Gente pra finalizar ninguém merece unha decorada aiaiaiaiiaia nossa que horror.


Oi Meninas desculpa se estou sendo chata  mas  essa é minha opinião..... e estilo cada um tem o seu.