domingo, 29 de janeiro de 2012

Hair Treatment

Cronologistie Kerastase


Hoje Jackie me pediu uma dica pra tratamento de cabelo no face, então resolvi fazer um post sobre isso... 



Os produtos da Kérastase são sem dúvida nenhuma um dos melhores do mundo para cuidar dos cabelos e existem diversas linhas para cada tipo de cabelo . Além de tratamentos completos que realmente fazem toda a diferença na hora de cuidar das madeixas. E como sempre tenho recebido bastante comentários e e-mails me pedindo algumas sugestões de produtos de boa qualidade não importando o preço. Hoje vou falar dessa linha que é verdadeiramente milagrosa.
A linha Chronologist de Kérastase serve, para todos os tipos de cabelos e consegue recuperar até os cabelos mais danificados . É a cura do rejuvenescimento para os cabelos e couro cabeludo, a linha está dividia em 2 produtos que, combinados, trazem resultados milagrosos. As pérolas imersas em água salgada, que imitam a estrutura do caviar para manter a qualidade dos ingredientes ativos, e um creme que nutre profundamente a fibra.
Chronologiste é formado por dois componentes essenciais e raríssimos: as pérolas de mimétique de caviar, que possuem os nutrientes ativos, e uma máscara-creme super-enriquecida, fundem-se em um tratamento excepcional. Chronologiste devolve a estrutura pura e original do cabelo.
Resultados de Chronologiste:
- Cabelos super hidratados, brilhantes e leves. Faz ainda a renovação da fibra capilar promovendo uma, ultra hidratação reforçada. A integridade do cabelo é preservada e o couro regenerado e amaciado.
O tratamento é feito exclusivamente em salões que trabalham com os produtos da Kérastase e custa em média R$ 500..... vcs podem comprar no mercado livre por mais ou menos R$500... mas amigas se vcs estão indo viajar para os EUA podem comprar no Amazon e mandar entregar no hotel ..... muito mais barato e da pra fazer um monte de vezes.

Ritual kérastase kérathermie – Plástica Capilar



O Ritual Kérathermie da Kérastase é a plástica capilar mais potente que existe e consegue recuperar cabelos elásticos, danificados por escovas progressivas, escovas definitivas, alisamentos, cabelos altamente danificados e ressecados entre outros.

Os produtos da kérastase são de uso exclusivo profissional e são altamente nutritivos para os fios resgantando a maciez, o brilho e a saúde dos cabelos.

RITUAL KÉRATHERMIE – PLÁSTICA CAPILAR DOS FIOS

Detalhes: Ritual de força para cabelos em estado de choque que sofreram processos de desgaste profundo do fio e necessitam de reconstrução,nutrição e disciplina.
Resultado:Cabelos reconstruidos e nutridos em profundidade.
Ativos:Concentré Vita Ciment, Queratina, Ceramidas, Nutri-Huile e Ionium.

Modo de Aplicação:
Primeiro lave os cabelos com o xampu Bain de Force.
Em seguida borrife um Ampola Concentre Vita Ciment.
Depois Borrife um Ampola Oleo Fusion.
Agora seque o cabelos com secador até remover bastante a úmidade deixe o cabelo 80% seco.
Após remover a úmidade dos fios com o secador , aplique a Máscara Oleo Relax e deixe agir por 15 minutos.
Após o tempo de pausa Enxágue os cabelos com bastante água, retirando todo o produto dos fios.
Depois aplique o Ciment Thermique,agora faça uma escova bem feita nos cabelos e em seguida passe chapinha de cerâmica mecha por mecha , para selar as cutículas do cabelo.
A plástica capilar do Ritual Kérathermie é composta pelos seguintes produtos:
1 Shampoo Bain de Force 250 ml;
1 Ampola Oleo Fusion 12 ml;
1 Ampola Vita Ciment 12 ml;
1 Mascara Oleo Relax de 200 gr;
1 Leave in Ciment Thermique 125 ml.
Migas vocês podem compram todos os produtos no mercado livre .... bem mais baratinho .
Kerastase Tratamento Fusio-Dose

A novidade funciona assim: primeiro um cabeleireiro faz um análise power do seu tipo de fio e levanta os seus maiores problemas e necessidades. Daí ele escolhe uma ampola (para o problema principal) e mais uma ou duas doses (para necessidades secundárias), que vêm em um booster, uma espécie de tampinha.
O booster é então colocado sobre a ampola principal e rola uma mistura de duas ou até três fórmulas distintas para cada falha. Ou seja, você consegue solucionar dois ou três dramas capilares em uma só ampola! Fantástico, né? Daí é só lavar com shampoo, aplicar o produto, enxaguar e pronto!
São oito tipos diferentes de produtos e inúmeras possibilidades de combinações que prometem nutrição, maciez, brilho, luminosidade, reconstrução, melhoria na densidade do fio, proteção e emoliência.
As vantagens: além de ser customizado e mais específico do que os tratamentos convencionais, o Fusio-Dose é prático, já que age por apenas alguns minutinhos no cabelo.
Hoje eu testei duas ampolas, a Concentré, para amenizar aquele aspecto “ralo” do meu comprimento, juntamente com o Booster Ionium, que promove brilho e hidratação. Realmente a diferença é imediata e os cabelos ficam macios, saudáveis e nada pesados. Adorei! Vcs podem comprar as amolas no mercado livre ... bem mais barato.