quarta-feira, 9 de maio de 2012

Obsceno


Delineando o moderno, elevando o clássico e reinventando o casual, a moda da OBSCENO veio para marcar, diria melhor, impactar, pelo bom gosto e autenticidade mantida pela marca.
Criada no ano de 2000, por duas irmãs Rosimeire Di Paula, (euzinha kkkkkkk isso mesma amigas tenho uma marquinha de roupas e não é de hoje) e Sheila Larcher , a OBSCENO, marca feminina, surgiu com o objetivo de fazer uma moda casual e acessível, com boas e variadas referências de moda. Não demorou e seu reconhecimento logo aconteceu. O sucesso se deu devido a qualidade dos produtos e preços altamente competitivos.
Todas as peças são desenvolvidas pela estilista Sheila Larcher que sempre apresenta uma coleção voltada para o público feminino de espírito jovem independente da idade – com o perfil urbano, que valoriza praticidade, conforto e beleza na hora de se vestir.
A inspiração da coleção Obsceno Outono/Inverno 2012 surgiu através da paixão pela dança e moda. Imagens que provocam sensações e percepções de movimentos sendo esses retratados no mix contemporâneo.
Fluidez dos tecidos: Transparências, Rendas, Cetim, e Cambraia. Na rigidez do couro, Tricoline, Cirré e Linho. No reflexo do brilho do Cetim, Paetê e Bordado. Na sedução das Peles, Cetim e Sued.


Migas confiram a coleção completa  no site da Obsceno.