quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Achados da Rose .....

Meninas fiquei uma semana de bobeira na casa dos meus pais de férias..... nada melhor que casa da Mami  e aproveitei pra fazer uma busca na net ,  olha quanta coisa bacana encontrei .


Linnnndoooooo ,  vestido Zara  ombro todo bordado ... vale a pena conferir os detalhes no site .


Camisa Zara com gola bordada linnnnnda .... amei


 Meninas ameiiiiiiii esses dois vestidos da ASOS .... vale a pena conferir os links abaixo pra ver maiores detalhes.




 


 


 



Vestido con detalles en contraste de Oasis


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cropped


Mídi e cropped: como usar os comprimentos que estarão em alta no verão 2012

Migas ....mídi e cropped são os comprimentos da estação. Vestidos e calças na altura da canela e tops um pouco acima do umbigo. Vale apostar no novo shape para todas as ocasiões - as peças aparecem em versões leves de fibras naturais para o dia e de tecidos nobres e paetês para a noite.Mas como usar esses comprimentos de maneira elegante? Claro que quem mede 1,80 e tem quadril tamanho 36 ou 38, nem precisa se preocupar. Mas o desafio é justamente transportar esses tops, calças, saias e vestidos para o dia a dia e adaptá-los às mulheres reais.Achei esse de renda da Mariana Rios linnnnndo , alguém sabe qual a marca desse conjunto ???



Mariana Rios usou um conjunto rendado de Top e saia mostrando a barriga com classe e bag Chanel, ficou maravilhosa.











Existem vários “truques” que ajudam a alongar, afinar, disfarçar, aumentar.... Basta usar essas dicas a favor da sua silhueta. As melhores são:

· Combine tops curtinhos com calças e short de alfaiataria e com a cintura alta ou no lugar, assim só fica uma faixa da barriga exposta.

· Use saias e vestidos mídi com sapatilha se for do tipo longilínea, ou então com sandálias leves no tom nude para alongar as pernas.

· Para jaquetas cropped, misture com blusas mais amplas de tecidos leves, calças confortáveis e sandálias mais pesadas.

· Calças cropped podem ser usadas com sapatilhas ou sandálias plataformas. Já as blusas devem ser mais soltinhas e comportadas.

domingo, 26 de agosto de 2012

CAOS ..... CZAR MODA FEMINA


Czar Moda Feminina


Há um tempo atrás uma conhecida, me deu a dica dessa loja em BH que faz vendas pelo Face ... de cara adorei o bom gosto da Simone Oliveira, virei cliente fiel . A coleção da Caos verão 2013 está simplesmente MARA e você encontra quase todas as peçãs com Si na Czar Moda Feminina, vocês podem entrar no blog dela ou pelo face mesmo basta enviar o convite para adiciona-la como amiga.
Meninas já comprei várias peças , entrega direitinho e se não servir ou não ficar legal você tem um prazo pra trocar , basta combinar tudo direitinho antes, com a Simone no Face dela . A entrega é super rápida por sedex ou Pac em qualquer lugar do Brasil.Selecionei alguns looks da CAOS que ameiiiiii.....tá díficil escolher , queria todos kkkkk.





















RUA JORNALISTA WALDIR LAU, 370 PLANALTO CEP 31710-560 BH (31)3427-4680 Contato no Face : Simone Oliveira ou Czar Moda Feminina

APPS Favoritos

Meus APPS favoritos para fotografia .....

Meninas todo mundo que ficar ficar linda sempre que é fotografada, por isso eu curto brincar de fotógrafa com meu iPhone. Separei pra voces quais os meus aplicativos favoritos .






Hipstamatic é o que mais uso! Como eu adoro cozinhar e fazer fotos dos meus pratos, ele tem  uma lente favorita pra isso: a Loftus.






O Quadcamera Multishot tira fotos em série com apenas um clique. Bem legal pra tirar fotos em movimento, já que ele capta cada instante.Adoro os efeitos que você pode aplicar depois.




O Pano é um aplicativo que permite que você faça fotos panorâmicas.Uso  muito em viagens.
DICA: quando duas pessoas não têm ninguém pra fazer a foto, dá pra revezar quem segura o telefone na hora de usar o app e assim as duas aparecem na mesma foto (ele junta várias fotos e faz uma grandona no final!).




O Project 365 é um app legal para quem é viciado em fotografar com o iPhone como eu kkkkkk : ele cria um calendário e te lembra de tirar uma foto por dia. Ao final dos 365 dias você tem um diário fotográfico, super bacana .
Além das fotos, podemos escrever lembretes e compartilhar com as grandes redes sociais, como facebook e twitter.
O desenvolvedor do programa explica o por quê devemos usar o Project 365, com as seguintes palavras: “Why do it? Imagine being able to look back at any day of your year and recall what you did, who you met, what you learned… Often we find it hard to remember what we did just yesterday or even last night, let alone a whole year ago!“, simples assim…



Meninas o 8mm Vintage Camera não fotografa, mas é o Hipstamatic de video! Tem vários efeitos para tornar o video mais legal e a interface também é bonitinha.

DI PAULA FASHION: NY Sempre NY

DI PAULA FASHION: NY Sempre NY: Estava aqui de bobeira ... e fiquei olhando algumas fotos de viagem e tem vários looks que amoooooo.... então resolvi postar algums, gost...

Schutz ..... difícil escolher


Verão 2013 Schutz!!!!!!!


Meninas vale a pena conferir a coleção da Schutz esta simplesmente MARA . Sem falar na badalada festa de lançamento da coleção de verão que ocorreu Schutz da Oscar Freire em SP. Agora uma notícia melhor ainda, a summer collection já chegou nas lojas da Schutz! E como vocês podem ver, nas fotos que selecionei, a moda está bem democrática! Tem um pouco de tudo mas,dividida em quatro temas, Candy Sweet, Ethic Boom, Bal Party e Underwater os sapatos têm as cores suave das balas de crianças ou tecidos étnicos que os forra, arrematados por detalhes dourados: super chic.O que mais me chamou a atenção foi o mix de cores e estampas que vieram com força total. Muitos sapatos e acessórios de diferentes modelos aderiram a esse mix. Muito , muitoooooooo spike, cores vibrantes, color candy, animal print, o dourado, o prateado, os bordados também estão presentes e garatem o seu espaço tanto no estilo mais clássico quanto no mais moderno. Podemos ousar nesse verão mas, o importante é o equilíbrio, a harmonia na composição de cada detalhe do look.
Meninas ta difícil de escolher viu kkkkk.......









Sapatilha com spike . Alegres e modernos a cor fluor ganha mais espaço nesse verão. Com couro em verniz, a peça possui bico fino, detalhe de abertura lateral e spikes. Pode ser usada com o look do dia a dia.








SAPATILHA SPIKES

Sapatilha em couro com spikes. Confortável, essa sapatilha virou desejo. What's cool: Glam!




SAPATILHA UNDERWATER


Sapatilha em tecido e couro. Lindas e estilosas, essas sapatilhas deixam qualquer look incrível. Aposte nas produções do dia-a-dia. What's cool: Underwater love!




ANABELA BAL PARTY

Anabela peep toe em camurça de cabra e specchio. Modernizando a peça, o salto anabela metalizado traz mais segurança e conforto. What's cool: Salto specchio e toque acamurçado. Invista em looks diurnos e noturnos.